quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como tirar ferrugem de bijuteria

Olá gente, muita gente tem suas bijuterias que mais ama não é verdade?
Então, mas sabe, aquela bijuteria pode ficar com ferrugem e da uma raiva isso, então vejamos umas dicas e opções abaixo para tirar o ferrugem de bijuteria.



Opção 1- Coloque no sal e pasta de dente esfregue com esponja de aço.

Opção 2- (Cordão de imitação prata):Coloque-o em uma vasilha com suco de limão puro.
Vai limpá-lo e deixá-lo prateado. Depois disso, lave-o bem lavado e seque-o.

Opção 3- Ferve a biju junto com a agua e um pedaço de sabão em pedra depois está limpinho.

Opção 4- Pega na bijouteria , põe a pasta de dentes e lave.

 Epero ter funcionado com as dicas, beijos!
 

18 comentários:

  1. ei funciona mesmo o da imitacao da prata o meu e de aco mais enferrujou oq eu posso fazer

    ResponderExcluir
  2. Que bom que funcionou, a opção 3 com o meu aço funcionou, mais depende muito, só não coloque só sal porque enferruja mais ainda. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. Pra min a opção 4 não resolveu....
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  4. A terceira opção está servindo para minha pulseira que bom eu pensava que era de prata mais era bijuteria.
    Ela tava num estado bem crítico já e bom está resolvendo é só ter paciência e se não funcionar muito na primeira vez faça de novo e de novo....
    ❤ obrigada pelas dicas amei!

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo obrigado. Fiz, deu certísima a primeira opção.
    Ficou como nova.

    ResponderExcluir
  6. Funciona tbm com aqueles colares best friends que é tipo um cobre que enferruja demais?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma pulseira de biju e miçangas, antes de ver seu blog eu tinha tentado um outro método do youtube com vinagre e sal mas piorou muito... tem salvação? Oq eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  8. Olá eu tenho uma pulseira dourada que n sei o material dela , mas esses dias ela molhou e simplesmente eu n vi pois vazia um tempo que não a usava e apareceu umas manchas verdes e outras de ferrugem, tentei pasta de dente e só o verde saio e ainda onde tinha o verde ficou manchado, me ajudem?

    ResponderExcluir
  9. Nossa pra mim a dica com pasta e sal deu certo super aprovo

    ResponderExcluir
  10. Funciona mesmo!! As opções 1 e 4 funcionaram bem no meu brinco. Está como novo!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo deixo a peça com ferrugem dentro da vasilha com limão?

    ResponderExcluir
  12. Queria saber como eu tiro ferrugem de um brinco??

    ResponderExcluir